Wednesday, 4 April 2018

Preço das opções de barreira fx


Opção de barreira.
O que é uma "opção de barreira"
Uma opção de barreira é um tipo de opção cuja remuneração depende se ou não o ativo subjacente atingiu ou excedeu um preço predeterminado. Uma opção de barreira pode ser um knock-out, o que significa que pode expirar sem valor se o subjacente exceder um determinado preço, limitando os lucros para o detentor, mas limitando as perdas para o escritor. Também pode ser um golpe, o que significa que não tem valor até que o subjacente atinja um certo preço.
BREAKING DOWN 'Opção de barreira'
As opções de barreira são consideradas como uma opção exótica porque são mais complexas do que as opções básicas americanas ou européias. As opções de barreira também são consideradas um tipo de opção dependente do caminho porque seu valor flutua à medida que o valor do subjacente muda durante o período do contrato da opção. Em outras palavras, o pagamento de uma opção de barreira é baseado no caminho do preço do ativo subjacente. As opções de barreira geralmente são classificadas como knock-in ou knock-out.
Opções de Barreira de Batida.
Uma opção knock-in é um tipo de opção de barreira que só ocorre quando o preço da segurança subjacente atinge uma barreira especificada em qualquer momento na vida da opção. Uma vez que uma barreira é derrubada ou existe, a opção não deixará de existir até a opção expirar.
As opções knock-in podem ser classificadas como up-and-in ou down-and-in. Em uma opção de barreira para cima e para dentro, a opção só surge quando o preço do subjacente suba acima da barreira pré-especificada, que é definida acima do preço inicial do ativo. Por outro lado, uma opção de barreira para baixo só existe quando o preço do ativo subjacente se move abaixo de uma barreira pré-determinada que está definida abaixo do preço inicial do ativo.
Por exemplo, suponha que um investidor compre uma opção de compra e atualização com um preço de exercício de US $ 60 e uma barreira de US $ 65, quando o estoque subjacente foi negociado em US $ 55. Portanto, a opção não entraria em vigor até que o preço das ações subjacentes ultrapassasse os US $ 65.
Opções de Barreira Knock-Out.
Contrariamente às opções de barreira knock-in, as opções de barreira knock-out deixam de existir se o bem subjacente atingir uma barreira durante a vida útil da opção. As opções de barreira knock-out podem ser classificadas como "up-and-out" ou "down-and-out". Uma opção de up-and-out deixa de existir quando o título subjacente se desloca acima de uma barreira que está definida acima do preço de segurança inicial, enquanto uma opção de down-and-out deixa de existir quando o objeto subjacente se move abaixo de uma barreira que está definida abaixo o preço do imobilizado inicial. Se um subjacente atingir a barreira a qualquer momento durante a vida da opção, a opção será eliminada, ou terminada, e voltará a existir.
Por exemplo, suponha que um comerciante compre uma opção de colocação de saída e saída com uma barreira de US $ 25 e um preço de exercício de US $ 20, quando o título subjacente foi negociado em US $ 18. A segurança subjacente aumenta acima de $ 25 durante a vida da opção e, portanto, a opção deixa de existir.

WIKIBANKING dot INFO.
Opções de preços FX (Exotic) - European Single Barrier options.
Definição.
As opções de barreira fazem parte de opções exóticas. Eles diferem das opções padrão (ou baunilha), tendo critérios extras para determinar se eles podem ser ativados ou não / exercidos ou não.
Com opções de baunilha, o preço spot subjacente é comparado ao preço de exercício para decidir se o exercemos ou não. Além do preço de exercício, as opções exóticas possuem preços de barreira: podem ser preços de barreira simples ou dupla.
Durante a vida da opção, o preço spot subjacente será comparado com a barreira, como tal, opções exóticas são ditas & # 8220; caminho dependente & # 8221 ;.
Tipos de barreiras.
Um nível de barreira determinará se a opção está ativada ou desativada.
Quando o preço à vista cruza uma barreira, a opção será ativada.
Quando o preço à vista atravessa uma barreira de saída, a opção será desativada.
Quando negociado, a barreira pode estar acima ou abaixo do preço à vista.
Barreira está acima quando acima do preço à vista.
Barreira está abaixo quando está abaixo do preço à vista.
A lista de combinação destes dois tipos dá 4 tipos de opções de barreira:
Considerando uma opção pode ser uma chamada ou uma colocação, e a barreira pode estar acima ou abaixo da greve, o total de combinações é na verdade 16.
Terminologia.
Ao negociar opções de barreira regulares, a barreira está fora do dinheiro:
Se a barreira estiver dentro, as opções são chamadas de "bater nas opções de barreira". Se a barreira estiver fora, as opções são chamadas de "opções de barreira de eliminação".
Ao negociar opções de barreira reversa, a barreira está no dinheiro:
Se a barreira estiver dentro, as opções são chamadas de "kick in barrier" ou "knock reverso" nas opções. Se a barreira estiver fora, as opções são chamadas de opções de "bloqueio de saída" ou "cancelamento reverso".
Resumo Gráfico: as 16 combinações.
Barreiras knock-out.
Se o preço à vista tocar na barreira antes do término, as opções serão desativadas.
Para opções de CHAMADA:
Eliminar a opção de barreira CALL.
Para opções PUT:
Coloque a opção Barock out.
Barreiras de batida:
Uma vez que o preço spot atinja a barreira antes da expiração, as opções são ativadas.
Para opções de CHAMADA:
Chamar Knock em opções de barreira.
Para opções PUT:
Coloque Knock em opções de barreira.
Preço das opções europeias de barreira única.
Merton (1973) forneceu a primeira fórmula analítica para uma opção CALL e para baixo. Então, em 1993, Reiner e Rubinstein desenvolveram formas fechadas para calcular o preço de todas as combinações de opções europeias de barreira única. Eles basearam os formulários no Black & amp; Estrutura de Scholes.
Preços fechados:
Reiner & amp; Rubinstein (1993)
Formas Delta fechadas:
Opções de Delta Barrier.
Os preços das opções de barreira são dados pelas seguintes combinações de A, B, C e amp; D formas. A mesma regra para a Delta.
Preços knock-out.
Para opções Knock-out CALL:
Down and Out: a barreira está fora do dinheiro (S & gt; H)
Knock-out CALL com strike & lt; barreira (X & lt; H): B & # 8211; D.
Knock-out CALL com strike & gt; barreira (X & gt; H): A & # 8211; C.
Up and Out: a barreira está no dinheiro (S & lt; H)
Reverse Knock-out CALL com strike & lt; barreira (X & lt; H): A - B + C & # 8211; D.
Reverse Knock-out CALL com strike & gt; barreira (X & gt; H): 0.
Para opções Knock-out PUT:
Up and out: a barreira está fora do dinheiro (S & lt; H)
Knock-out PUT com strike & lt; barreira (X & lt; H): A & # 8211; C.
Knock-out PUT com strike & gt; barreira (X & gt; H): B & # 8211; D.
Para baixo e para fora: a barreira está no dinheiro (S & gt; H)
Reverse Knock-out PUT com strike & lt; barreira (X & lt; H): 0.
Reverse Knock-out PUT com strike & gt; barreira (X & gt; H): A - B + C & # 8211; D.
Preços de batida.
Para as opções Knock-in CALL.
Down and in: a barreira está fora do dinheiro (S & gt; H)
Knock-in CALL com strike & lt; barreira (X & lt; H): A - B + D.
Knock-in CALL com strike & gt; barreira (X & gt; H): C.
Acima e em: a barreira está no dinheiro (S & lt; H)
Reverse Knock-in CALL com strike & lt; barreira (X & lt; H): B - C + D.
Reverse Knock-in CALL com strike & gt; barreira (X & gt; H): A.
Para opções Knock-in PUT:
Up and in: a barreira está fora do dinheiro (S & lt; H)
Knock-in PUT com strike & lt; barreira (X & lt; H): C.
Knock-in PUT com strike & gt; barreira (X & gt; H): A - B + D.
Down and in: barreira está no dinheiro (S & gt; H)
Reverse Knock-in PUT com strike & lt; barreira (X & lt; H): A.
Reverse Knock-in PUT com strike & gt; barreira (X & gt; H): B - C + D.
Esta entrada foi postada em 21 de maio de 2018, 2:32 pm e está arquivada em Derivados. Você pode seguir as respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou um trackback do seu próprio site.

Preço fx opções de barreira
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Avaliação das opções de barreira FX vs. Commodities.
Com referência à minha pergunta anterior sobre o cálculo de uma opção de barreira delta, a @LocalVolatility referenciou uma boa solução de forma fechada para avaliar as opções de barreira em um estoque que paga um rendimento de dividendos. Por curiosidade, eu me pergunto se esse modelo poderia ser "abusado" para avaliar uma opção de barreira semelhante em um futuro de commodities? Para valorizar uma opção FX, simplesmente trocaria o rendimento de dividendos com a taxa de câmbio.
Digamos que eu quero valorar uma opção em algum futuro de commodities, entendo que, para uma opção de Vanilla, eu poderia usar o modelo Black (que está relacionado ao modelo Garman Kohlhagen). O pensamento era que eu poderia "abusar" do modelo acima para valorar uma opção de barreira respectiva em um futuro de commodities? Minha "idéia de abuso" aqui seria, dado o futuro, extrair o ponto do futuro através da relação de paridade de taxa de juros e usá-lo como entrada para o modelo. Eu sei que isso é muito vago, especialmente porque ignora coisas como custos de armazenamento no custo de transportar, apenas imaginando?
Como mencionado em um comentário abaixo, eu me pergunto se eu também poderia simplesmente trocar o rendimento de dividendos pela taxa livre de risco e depois pelo preço no futuro. Intuitivamente, tive a idéia da derivação do modelo preto, mas não tenho certeza.
Se eu entender sua pergunta corretamente, então você tem um preço de opção de barreira para a dinâmica do modelo spot do formulário.
\ begin \ mathrm S_t = (r - \ delta) S_t \ mathrm t + \ sigma S_t \ mathrm W_t. \fim.
Agora você está se perguntando se você pode abusar dos parâmetros de entrada de forma a usar o mesmo modelo para preço de opções em um contrato a termo. Normalmente, a dinâmica direta sob o modelo Black-Scholes é dada por.
\ begin \ mathrm F_t = \ sigma F_t \ mathrm W_t. \fim.
Você pode, assim, definir $ S_0 = F_0 $ e $ \ delta = r $ no seu modelo e obter o preço correto.
Eu suponho que você quer dizer uma opção de barreira em um contrato de futuros? Não é uma coisa direta para fazer analiticamente por causa do efeito Samuelson (os futuros tendem a acelerar a volatilidade à medida que se aproximam da maturidade). A maioria das pessoas constrói uma superfície de voltagem dedicada para o contrato de futuros e usa uma solução local baseada em vol.

Preço fx opções de barreira
A FINCAD oferece as soluções mais transparentes na indústria, fornecendo extensa documentação com cada produto. Isso é complementado por uma extensa biblioteca de white papers, artigos e estudos de caso.
Introdução.
As opções de câmbio são uma alternativa aos contratos a prazo quando se trata de cobertura de uma exposição cambial, uma vez que as opções permitem que a empresa se beneficie de movimentos favoráveis ​​da taxa de câmbio, enquanto um contrato a prazo encerra a taxa FX para uma transação futura. Claro que este "seguro" da opção não é gratuito, enquanto não custa nada para entrar em uma transação para a frente.
Ao avaliar as opções de câmbio, o subjacente é a taxa de câmbio à vista ou a prazo.
A convenção de liquidação refere-se ao potencial intervalo de tempo que ocorre entre as datas de troca e liquidação. Contratos financeiros geralmente têm um atraso entre a execução de um comércio e sua liquidação. Este período de tempo também está presente entre o termo de uma opção e sua liquidação. Por exemplo, para um encaminhamento FX contra USD, o cálculo da data padrão para liquidação no local é de dois dias úteis na moeda não-Dólar e, em seguida, o primeiro bom dia útil comum à moeda e a Nova York. A única exceção a esta convenção é USD-CAD, que é um dia útil de Toronto, e depois o primeiro dia útil comum em Toronto e Nova York. Para uma opção FX, a liquidação em dinheiro é feita da mesma maneira, com o cálculo da liquidação usando a data de expiração da opção como o início do cálculo. A convenção de liquidação afeta a descontação dos fluxos de caixa e deve ser considerada na avaliação. As funções FINCAD permitem a especificação de várias convenções de mercado de taxas de câmbio que podem cobrir a maioria dos pares de moedas disponíveis no mercado. Em relação aos possíveis formatos de entrada, os usuários podem especificar as convenções para as duas moedas da taxa FX manualmente, de forma combinada ou separada. Para o primeiro, dois elementos podem ser incorporados como descritor de maturidade e convenção de férias que são compartilhadas para ambas as moedas. Para o último, cinco elementos podem ser incorporados como um conjunto de descritores de maturidade e convenção de férias para a moeda um, outro conjunto de entradas similares para a moeda dois e uma contribuição adicional da convenção de férias. Isso corresponde à especificação mais genérica da convenção de liquidação que pode ser usada para negociações de taxa cruzada, e. um comércio CAD-EUR que possui datas de liquidação calculadas usando Nova York, bem como feriados em Toronto e Target.
Se assumirmos que as taxas de câmbio seguem o movimento geométrico Browniano (mesmo tipo de processo estocástico como estoque), usando USD / JPY como a taxa de câmbio, a moeda estrangeira (JPY) é análoga a uma ação que fornece um rendimento de dividendos conhecido, onde o proprietário da moeda estrangeira recebe um "rendimento de dividendos" igual à taxa livre de risco na moeda estrangeira. Essas e outras premissas nos permitem utilizar modelos de opções genéricas, como Black-Scholes, na avaliação de opções FX.
Detalhes técnicos.
As opções de FX podem ser confusas e às vezes requerem um pouco de pensamento extra porque um cliente considerará a opção CALL e outra considerará a mesma opção de FX como PUT. É sempre importante entender qual é o retorno esperado porque, uma vez que se sabe, os insumos para as funções da opção serão claros.
Por exemplo, se a taxa de greve for 1,45 CAD / USD (US $ 1,45 CAD compra US $ 1,00 USD), a recompensa por uma longa chamada em USD seria a ilustração abaixo. Lembre-se de que uma chamada em USD é o mesmo que um CAD, então, se a taxa CAD / USD aumentar para 1,50, um 1.45 PUT em CAD está no dinheiro.
Pagar para uma Long Call on USD.
Análise suportada.
As funções de opções FINCAD FX podem ser usadas para o seguinte:
Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX européia, americana ou asiática; Calcule o valor justo, as estatísticas de risco e o relatório de risco de uma opção FX européia com convenção de liquidação; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira única de exercício europeu ou americano; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de dupla barreira de exercício europeu ou americano. A opção é uma opção de barreira knock-out dupla, e a recompensa pode ser de tipo baunilha ou binária: inicialmente o titular possui uma chamada ou coloca a opção binária, mas se, em qualquer momento, qualquer barreira for violada, a opção é perdida ou eliminada ; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX binária Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. A recompensa é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira for violada; Caso contrário, nada se a barreira nunca for violada, e vice-versa; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. A recompensa é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira é tocada e a opção está no dinheiro no vencimento; de outra forma, nada; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. A recompensa é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira não for tocada e a opção estiver no prazo de validade; senão nada.
Para saber mais sobre as funções de opções do FINCAD FX, entre em contato com um representante da FINCAD.
A próxima geração de poderosas soluções de avaliação e risco está aqui.
Folheto F3.
Avaliação de portfólio e análise de risco para derivativos multi-ativos e renda fixa.
NOTÍCIAS Boletim informativo.
Mantenha-se atualizado com nossa newsletter trimestral.
O FINCAD é o principal fornecedor de avaliações sofisticadas de avaliação e risco para carteiras de renda fixa e de renda fixa multi-ativos. O FINCAD ajuda mais de 1.000 instituições financeiras globais a aumentar os retornos, gerenciar riscos, reduzir custos, cumprir os regulamentos e dar confiança aos investidores e acionistas. Os clientes incluem os principais gerentes de ativos, hedge funds, companhias de seguros, pensões, bancos e auditores.

Preço fx opções de barreira
Opções de Knock-out FX.
As opções comuns de FX oferecem ao comprador uma vantagem ilimitada e uma desvantagem conhecida, ou seja, o prémio. O recurso Knockout limita a vantagem atribuída ao comprador e, portanto, torna a opção consideravelmente mais barata.
Quando um investidor adquire uma opção FX ordinária, o pagamento depende de onde a taxa spot se fecha em determinado dia (o prazo de vencimento). Com o recurso Knockout, se, em qualquer momento, até a maturidade e inclusive, o nível Knockout for atingido, a opção expirará sem valor. FX Knockouts fazem parte da família Barrier Option (veja "Opções de Barreira").
Onde a barreira em uma chamada está ACIMA do local, a opção é conhecida como "CHAMADA PARA CIMA E PARA FORA". Onde a barreira em chamada é ABAIXO do local, a opção é conhecida como "CHAMADA PARA BAIXO E PARA FORA".
Um investidor pode ter a visão de que o USD se fortalecerá contra o YEN nos próximos seis meses (ponto atual 99.0). Eles compram uma opção de compra ordinária de USD 6 meses em uma greve de 99,00. Isso custaria 3,50%.
A alternativa é comprar um USD na chamada de dinheiro (99,0) com um nocaute em 109,00, ou seja, uma chamada para cima e para fora. Isso reduziria o prêmio para apenas 1,00% com o seguinte resultado:
Se o USD se fortalecer, mas negocia acima de 109,00 durante a vida da opção, a chamada expirará sem valor.
Se o USD se fortalecer, mas nunca atinge as 109.00 durante a vida da opção, a ligação se comportará como uma chamada normal e o investidor exercerá a chamada e ganhará o mesmo lucro que a chamada normal.
Se o USD não fechar acima da greve de chamadas (99.00), a opção expirará sem valor como uma opção normal.
Então, a chamada Knockout é muito atraente se acreditarmos que o USD irá fortalecer, mas nunca exceder o nosso nível Knockout porque o prémio é dramaticamente mais barato.
Como o comprador da opção está desistindo de uma vantagem ao ter o recurso Knockout, o prémio é reduzido dramaticamente. Como a opção pode ser eliminada a qualquer momento ao longo da vida da opção, o recurso knockout é muito sensível à volatilidade do instrumento subjacente. É mais sensível do que uma opção normal. Isso explica a redução dramática no prémio.
Este é um instrumento ideal para clientes avessos ao risco, pois o prêmio muito menor significa que a perda potencial é muito menor do que as opções comuns. Também é ideal onde a movimentação esperada do mercado é relativamente pequena, pois o prémio reduzido torna o break-even mais atraente e também oferece ao investidor uma posição mais alavancada (ou seja, eles irão fazer uma maior porcentagem de retorno de movimentos pequenos do que com uma opção normal ).
As opções Knockout também podem ser estruturadas com um recurso Rebate.
Sob o Knockout simples, quando o nível knockout for atingido, a opção de compradores expirará sem valor (ou seja, o comprador recebe zero).
Um Knockout com Rebate, significa que quando o nível Knockout for atingido, o comprador receberá um pequeno pagamento.
Um investidor compra uma chamada de USD às 99.00, com Knockout às 109.00 e Rebate de 1%.
Isso funciona do mesmo modo que o exemplo anterior, exceto quando o nível knockout (109,00) é atingido, a opção expira, mas o investidor recebe um pagamento de 1,00% do Nocional. Se o Knockout simples custa 1,00%, esta estrutura pode custar 1,35%.
O recurso de desconto torna a opção mais cara e o prêmio dependerá do tamanho do desconto desejado. Um Knockout com desconto ainda é mais barato do que uma opção normal.
Prêmios dramaticamente mais baixos.
Menor potencial de perda.
Mais atraente break even.
O recurso Rebate é muito atraente para os investidores.
Mais alavancagem para pequenos movimentos.
O recurso Knockout reduz o potencial para cima dos grandes movimentos.

No comments:

Post a Comment